terça-feira, 15 de março de 2011

Notícias do meu Monza Classic SE

E não é que o ex-dono me mandou um email sobre o Monza? Fiquei satisfeito com a situação do carro. Já fez seis anos que vendi.

Transcrevo parte do email do dono, que faz tempo que não encontro:


"Como vai Vital? tudo ok por aí? E a família?

E os Dodges, como vão??? Tá dando muito trabalho pra restaurar???

o Classic é "invendável" (como diria o ex-ministro Magri)....
 (xxxxxx)...
O Monza está exatamente como quando vc me vendeu.... sem nenhum risquinho a mais.... aindei com ele aprox. uns 5 mil km (desde 2005 quando comprei)...  e estou comprando e guardando peças e acessórios para as restaurações futuras.....

Vou falar pra minha mulher ir com ele um dia ao trabalho pra vc vê-lo..... inclusive, outro dia, nós tivemos que fazer uma viagem rápida até Peruíbe e fomos com o Monza e ela foi pilotando.... e sabe o que ela falou: adorei........ dá pra acreditar.....rsrsrsr

abraço

Carlos. "



O carro está muito bem guardado e conservado. Fica a dúvida: será que minha mulher um dia vai querer dirigir meus Dodges ???


A dúvida mais forte:  Será que deixarei? rssss.....


abraços! Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário