sexta-feira, 6 de maio de 2011

Men's last stand

Semana passada, antes de viajar para os States, passei um bom tempo vendo as propagandas da Chrysler 2011. Fiquei impressionado com a criatividade das propagandas do Two Thousand Eleven Dodge Charger. São empolgantes, vi várias vezes e cada vez mais tive vontade de ter um carro destes, até mais que uma Challenger. Recomendo a todos que as vejam no YouTube.

http://www.youtube.com/watch?v=2RyPamyWotM&feature=related


Vejam o link acima. É demais.

Tem outra que diz: "Dodge Charger: for real test drivers". Eu piro.

Sexta Feira passada vi essa beleza para vender, em exposição num Mall de Miami. Na cor Orange Toxic, foi um dos únicos Charges 2011 que vi, o que é preocupante. Não pesquisei dados de market share, mas não deve vender muito. O carro é mais lindo do que se pode imaginar. E é um R/T. Essas duas letras combinadas fazem o sangue subir.


Várias vezes fiquei sonhando com esse carro na minha garagem. Pensei até em vender alguns dos meus carros, afinal administrar uma frota tão grande me toma tempo e dinheiro. Mas são só planos.

E, como disse, dirigir o 2010 matou um pouco as minha lombrigas.

Grande abraço!

Vital

6 comentários:

  1. Cara, algumas pessoas não gostaram da versão 2011,eu curti pra caralho !!! ficou lindo demais !! imagina um desses amarelo ?? PQP !!! kkkk !!

    Abraço

    Edu Coxinha

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Edu. E a traseira então... É muito mais legal que o anterior.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, qualquer versão server! São maravilhosos.

    ResponderExcluir
  4. fala Vital, estava sentindo falta do Blog!!! Que carro animal, também sou apaixonado por esse modelo. Este mês na revista Car and Drive saiu uma reportagem sobre este dodge, até a cor é a mesma. Meu cunhado, ano passado, foi de los angeles até las vegas num charger v8 2010 e disse que o carro é fantástico, tão bom que foi muito difícil a hora da devolução!
    grande abraço, Max.

    ResponderExcluir
  5. Max, sinto falta do 3.5L HO que eu aluguei lá. Carro muito bom, apesar de V6. O novo com motor Pentastar deve ser melhor ainda.

    Valeu pelo comentário, o blog vai e vem, rsss...

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Putz, nesse lugar, há uns 2 meses estava um RT vermelho, com capu preto, vou revirar os arquivos e ve se te mando a foto. Abraços

    ResponderExcluir