quinta-feira, 19 de maio de 2011

DPVAT

Ontem tive um dia cheio. O que é normal na minha atividade. Adoro o que faço, trabalho na mesma empresa há quinze anos. como tudo na vida, há dias fantásticos e há dias chatos. Hoje foi cansativo, mas faz parte.

Quando abro meus emails, vejo um do Edu com a pesquisa do DPVAT. Fiquei uma hora relaxando, procurando informações.

Algumas interessantes:

1 - O Charger só teve 3 donos e só foi licenciado em 2000, depois de muitos anos guardado. Placas FQ-0069
2 - O Dart foi de um dono só até 1999 e sua placa era CQ-4554. Depois disso foi do 2o dono, o qual conversei por telefone há 3 anos. Depois foi para o Meloni, comerciante de antigos. Mais um dono e depois eu.
3 - O Magnum sempre foi do RS e sou o 4o dono. Suas placas eram EC-3218.
4 - Meu primeiro carro, um Gol GL 1.8 90, ainda existe e está com o mesmo dono desde 1995.
5 - O Monza SL/E da minha mãe, 1989, ainda existe e mudou de mão só uma vez.
6 - Até meu Fiat Tipo 1995 ainda existe, para minha surpresa.

Em compensação, nada do Charger 74 ou do Magnum 79. Esses sumiram mesmo...


Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Cara, realmente esse site é show de bola !!! foi animal descobrir que o GS ficou 20 anos na mao do primeiro dono !! hehe !!! ainda to correndo atras pra tentar contato com a familia... vamos ver no que que da !

    Abraço

    Edu

    ResponderExcluir
  2. Legal demais! Descobri o nome do dono do 73. Parece que ele é de Moema. O seu GS é muito bom por isso, não trocou muito de mão. Se fosse assim, teria desaparecido, como outros.

    abraço Edu!

    ResponderExcluir