domingo, 22 de maio de 2011

Homenagem aos amigos

Como já escrevi, fiz o blog para minha família e para os meus amigos. Só que foram aparecendo mais leitores, que eu não conhecia antes do blog. Isso é muito legal, surgem novos amigos, todos com a mesma paixão pela marca DODGE.

Se tem dois caras assíduos no blog, estes são o Max e o Edu. Parece que já os conheço bem, de tanto trocarmos emails e pelos posts que eles deixam aqui. Conheço o Edu pessoalmente, encontramos-nos indo ao Mopar 2010.

Tem também o Fabrício, o Cuti, o Buzian... Mas o Edu e o Max eu não conhecia antes do Blog. Seguem umas fotos dos dois figuras e seus belos Darts. O GS já foi assunto de um post aqui. O 74 do Max ainda não. 74? Não é um 71? É um 74 cuidadosamente convertido em 71, e particularmente eu gosto mais assim, se bem que o Max já está com o enxoval pronto para converter em 74. Fica aí uma homenagem do blog aos dois frequentadores e seus lindos carros. O Edu é o de camisa preta, o Max o de azul.

Os demais amigos que quiserem mandar fotos de seus Dodges, sempre bem vindos! Eu as coleciono e posto aqui com prazer.

abraços!

Vital








12 comentários:

  1. Vital
    Nãso me dixa de fora desta, também sou teu leitor assiduo, viu?? Só as vezes não comento como nas tuas ultimas duas postagens porque nãi entendo NADA de carro novo, e também sou extremamente conservador quanto a marcas de carro. Pra mim só existem três marcas de carro no mundo, Dodge, Ford e Chevrolet. Posso quase afirmar que nunca terei um carro que não seja destas três. É só por isto que não comentei, sabe que as vezes é melhor ficar de bico fechado do que dizer bobagem. Teu blog é o máximo!!
    Abração
    Do amigo Cuti

    ResponderExcluir
  2. Cuti, o blog existe por tua influência, rss... Tú sabes disso, velho amigo! O Coxinha, o Max apareceram por aqui depois, não os conhecia. E estou guardando uma postagem especial com fotos contendo eu, o Mário e vc na visita que pretendo fazer em breve ao nosso Rio Grande do Sul!

    Grande abraço e obrigado pelo comentário!

    Vital

    ResponderExcluir
  3. Cuti, mais uma coisa, concordo contigo quanto às marcas de carro. Só pretendo ter um carro novo quando conseguir comprar um New Charger ou um 300C usado. Ou fico com meu Honda até ele derreter...

    abraços!

    Vital

    ResponderExcluir
  4. Vital
    desculpe a ciumeira que me bateu derrepente!! Rarararara

    ResponderExcluir
  5. Cuti, guarda a carne e o carvão, depois todo mundo vai dar uma volta naquele seu R/T 79, kkkk !!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara que honra !!! Juro que não esperava que isso fosse virar um post !!! kkkkkk !!! Fica aqui meu agradecimento a ti em primeiro lugar por voce ser este cara gente finíssima e amigo que mesmo a gente não se encontrando pessoalmente estamos sempre em contato, mais que com meus amigos de infancia que a gente ultimamente so se encontra em casamentos e enterros !!! kkkkkkk !!! Voce e o Cuti são responsaveis por momentos de diversão e descontração fantásticos com suas excelentes histórias em seus blogs !!! Espero que no próximo Mopar consigamos consiga reunir os frequentadores dos dois blogs para uma foto especial pra virar post em todos !!! hehehe !!!

    Brigadão novamente por mais um post relacionado a minha pessoa, não sei se mereço tamanha honra, mas me sinto lisongeado de estar presente nesse blog que merece a audiencia que tem !

    Um grande abraço

    Edu Coxinha

    ResponderExcluir
  7. Edu, valeu pelas palavras, grande abraço meu amigo!

    vital

    ResponderExcluir
  8. Ae Vital, pelo jeito tu tá "arquitetando" uma visita aos pampas, hein ??
    Será um prazer poder apanhar o amigo em nossas terras e nos dirigir a alguns lugares "mágicos", e o Cuti certamente vai rachar uma boa costela conosco, rsrsrs !!
    É tão interessante saber que nós dois temos praticamente a mesma idade e basicamente tivemos a mesma criação, bem na mesma época, e algumas estórias em comum...Lendo e relendo as suas postagens eu percebo muito isso, e me traz excelentes lembranças dos meus tempos de Sampa, uma cidade que me abrigou por tanto tempo e da qual sinto saudades...Não exatamente dela, mas daquela época em que éramos os "rebeldes sem causa" a circular com desenvoltura fosse na Av. Paulista ou na Galeria do Rock, depois curtir um Baurú no Ponto Chic, ou um Burger no Jack in The Box, ou uma pizza na Móoca, ou um chopp bem gelado em Moema, olhando os restos da Ibirapuera Veículos...
    Cara, são tantas estórias...
    Meus parabéns ao Max e ao Edu Coxinha, que eu só conheço pelas postagens dos blogs, mas que se revelam pessoas fantásticas e amantes do que é bom (basta olhar suas viaturas, sempre maravilhosas...), espero um dia cruzar com ambos para conversarmos sobre algo que nunca falta assunto: DODGES !!
    Abração a todos vocês !!!

    ResponderExcluir
  9. Buzian, com certeza estou! Basta uma folga de agenda nessa loucura para poder ir, e com certeza o Cuti vai ter que assar muita carne! Eu nasci em 71, modelo 72, rsss... Você esqueceu de "comer um hamburguer no Chico", um sanduba na lanchonete "metrô", hot dog no Stop Dog, comprar discos na Baratos e Afins, comer um baurú no Dix (Av São Bento), fitas K-7 na Hi-Fi, ....

    Tem conversa pra muitos dias! E espero ter um post aqui do encontro do Sumatra com o Magnum no Mopar, rsss...

    O Magnum está no estaleiro de novo. Refinando alguns pontos, como a suspensão, buzinas, vareta de óleo que quebrou, fuel line, ....

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Buzian, obrigado por suas belas palavras !!! Esta semana adicionei seu blog também nos meus blogs a seguir !!! Não tenha duvidas de que no próximo Mopar vamos poder nos conhecer todos pessoalmente e vai ter muita conversa pra botar em dia !!! o unico problema é que normalmente eu fico apenas 1 dia, e 1 dia é pouco pra conversar com tantos amigos !! kkkkkkk !!!

    Um grande abraço

    Edu

    ResponderExcluir
  11. Caraca Vital, que surpresa! Como vc deve ter percebido, entro diariamente no seu blog, e quando vi minha foto com o Edu tomei um susto. Muito obrigado pela homenagem, como vc mesmo disse o seu blog foi criado para falar de dodges e histórias de sua família e poder fazer parte dele foi uma grande honra.
    O Edu é um cara nota 100,super solícito e muito atencioso que esta me ajudando muito com suas dicas. Não tem tempo ruim pra ele, é só ligar que ele esta sempre pronto para ajudar. Muito obrigado meu amigo.
    Buzian, com certeza nos encontraremos qualquer hora com a turma toda pra botar o papo em dia!
    VItal, vamos fazer uma foto dos três darts juntos, eu sei que o seu esta fantástico, ou melhor, vamos combinar um encontro com a galera do blog pra todos se conhecerem pessoalmente.
    Grande abraço a todos os amigos!

    ResponderExcluir
  12. Max, é só combinarmos. Com meu Dart vai ser difícil, ele está só na carroçaria, rsss...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir