quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Charger R/T 7 cilindros ????

Semana passada peguei estrada com meu Charger e estava já achando estranho o fato do carro estar um pouco "quadrado" na hora de andar.

O desempenho estava também estranho, mas logo fui pondo a culpa no dfv. Carro guardado, chamei o mecânico para diagnosticar o que estava acontecendo. Eu achava impossível ser problema com vela, pois foram trocadas em 2009, quando comprei o carro.

E o problema era sentido mais ainda com o carro frio. Resultado: a penúltima vela do lado do motorista estava ruim. Ou seja, não havia explosão ali. E um cabo estava partido. Resumindo a história, depois de montado a força voltou. Eu já estava cabreiro desde o final do ano passado, e o problema era tão simples. Ontem mesmo no feriado p problema foi resolvido e o carro voltou a ser o que ele era.

Mas o carro é tão bom que, mesmo sem um cilindro, ainda estava andando sem grandes perdas.

abraços!



2 comentários:

  1. Beleza Vital,

    quando eu pilotar essa máquina quero com todos os oito cilindros!

    Brincadeira à parte, só de acelerar ele parado pude perceber o quanto esse PS é mais forte que o do meu R/T 78.

    Abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo, está convidado! Vamos marcar um passeio matutino e vc toca. Grande abraço meu amigo!

    ResponderExcluir