Fora do cenário desde 1976 (que eu saiba...), o nome Dart reaparece! Não é V8, nem grande, e .... nem americano puro! É um fruto da parceria com a Fiat.
Mas ficou muito bonito e deve fazer um relativo sucesso! Eu gostei muito! Não se compara a Charger ou a Challenger, mas o foco é outro. é um carro europeu, menor, com mecânica moderna porém sem o as polegadas cúbicas... Deve ser econômico.
Eu gostei.
abraços!
Ah não, podiam ter guardado o nome para algo mais próximo do Dart.
ResponderExcluirVital
ResponderExcluirConcordo com o Leroi, não gostei! Parece mais com um Neon estilizado. O mínimo que poderiam fazer para usar este nome de peso seria com o V8.
Abraço
Cuti
Cuti, Leroi, vocês têm razão, mas a verdade é que os tempos são outros e precisam dum 4 cilindros para gerar volume de venda. E o Dart sempre foi um compacto para eles.
ResponderExcluirPara nós o significado dum dart é muito mais potência, esportividade.... Lá eles tiveram os 6 cilindros, fraquinhos...
É verdade Vital, mas 4cil não combina com o nome Dart. O pessoal do marketing é bastante criativo, poderiam inventar um monte de outros nomes.
ResponderExcluirNão gostei. Fosse outro nome eu provavelmente teria gostado.
Abração.
Reinaldo
http://reiv8.blogspot.com
Não combina mesmo. Mas o que precisam é de um carro que gere volume de vendas e melhore o market share da Chrysler nos EUA.
ResponderExcluirAs duas únicas vezes que estive lá vi poucos Dodges grandes. Muitas pick ups e muitos japoneses. Tomara que esse carro dê base para que a Chrysler produza nossos brinquedos preferidos, os V8....