sábado, 14 de janeiro de 2012

Mais uma etapa vencida: frisos!

Já havia decidido levar os parachoques do Dart para o Juruna no sábado. Como o meu amigo Reinaldo precisava levar um lote de frisos do R/T 72, aproveitamos e fomos juntos. O Reinaldo é um cara muito gente boa e está restaurando o R/T que foi do Carlos Bussmann, de Rio Negro. Esse carro não conheço nem de foto, só sei que o Otávio vendeu para o Badolato e que depois vendeu ao Reinaldo.

As peças do carro são excelentes e esse 72 promete ser um carro maravilhoso quando pronto.

Os frisos do meu 73 ficaram prontos, nem desembalei para não fazer bagunça. Quem conhece sabe que o serviço do Fábio Juruna é impecável. Os frisos de caixa do Magnum também estavam prontos. Tudo já guardado e catalogado.

A última etapa grande é reformar os parachoques do carro. Eles são bons, mas apresentam amassados e o cromo bem cansado. Não daria para montar o carro assim, ficaria estranho. 

Como sempre, esqueci algo. Levar as calotas de SE para cromeação. Fica para semana que vem.  O Dart terá rodas rallye de R/T 74 1a fase, calotas de SE cromadas. Acho que fica muito bom. Juntamente com os Polyglass que pretendo comprar e os sobrearos de inox.

Seguem umas fotos, o Juruna vai ter que ralar para deixar tudo deste R/T 72 zero!

abçs!

Vital








10 comentários:

  1. O Vital, esse Dart promete heim! ta ficando muito bom! quero tirar uma foto do meu (futuro) e do seu junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! té mais!

    ResponderExcluir
  2. Grande Vital,

    prazer enorme termos ido juntos. Na próxima, que o clima colabore e assim vamos de antigo.

    Abração.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fechado! Vamos de 302. Ou Landau ou Gt, rsss....

    ResponderExcluir
  4. Vital
    Os acabamentos são 80% da restauração. Se forem bons, o carro fica praticamente nota 10!!
    Eu também quero ir com vocês de Landau ou GT ou RT!!!!!!!!!!!!
    Abração
    Cuti

    ResponderExcluir
  5. Grande Cuti,

    esteja convidado, pode escolher o carro!

    Abração.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Grande Vital! Será que o Juruna pega os frisos do Buick para restaurar? Estou nesta briga também.

    ResponderExcluir
  7. Pega sim. Liga para ele, me mande um email que eu te mando o celular dele. abraços!

    ResponderExcluir