quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ajustes no Magnum: update 02

Essa semana os acertos no Magnum evoluíram bem. Como falei anteriormente, a idéia é alterar o mínimo possível a pintura do carro, já que é gasta e cansada. Não quero pintar o carro, pelo menos tão cedo. Os remendos foram feitos e as faixas de fábrica preservadas.

O vigia apresenta alguns pontos de ferrugem na base. Limpamos e calafetamos, nem em sonho vou mexer nisso agora. O resto foi feito. Depois de pronto, martelinho de ouro geral.

Pretendo curti-lo bastante antes de reformar, se é que vou fazer isso um dia. O carro é testemunho de época, nunca mexido. Acho que vai ficar assim mesmo.

Nas últimas fotos, as partes removidas. Sem querer saiu meu sapato nas fotos, kkkk!

abraços Vital















11 comentários:

  1. Tá ficando "o fino", Vital !!!!
    Na boa, nem te estressa com os detalhes, o carro bom é aquele que nos agrada aos olhos e sentidos, e se não tiver algum "detalhezinho" num tem graça...
    Pensa que esse Dodge, além de ser maravilhoso e delicioso de rodar, é perfeito pra tu curtir sem restrições, sem "dó", como os outros fazem...
    Quando for a Sampa eu quero andar nesse Magnum, e de Fuscão também !!!!
    Abração, meu velho !!!

    ResponderExcluir
  2. Mario, concordo contigo, esse é o meu xodó de andar. amo esse carro, de longe o melhor Dodge brasileiro já feito.

    Quando virá para cá? Além de andar, faço absoluta questão que seja ao volante, de qualquer um deles! Eu preciso ir ao sul também, visitar você e o José Ignácio Jr, rsss... É que a vida está corrida demais aqui e eu não tenho saído de SP.

    Te aguardo aqui, meu amigo!

    Abraços Vital

    ResponderExcluir
  3. Grande Vital!

    Que dó me da ver o cara metendo a esmerilhadeira na lataria do carro.
    Mas esses pequenos reparos as vezes acabam aparecendo mesmo.

    Forte abraço!
    Mauricio

    http://showroomimagensdopassado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vital,

    concordo que ao menos um dos antigos da gente deve ser para usar sem dor na consciência. Na verdade, deveriam ser todos, mas não é assim tão simples.

    No meu caso, o que mais me preocupa é com o Landau, pela baixa quilometragem e pela pintura de fábrica, imaculada. Acredito que será o mesmo com o R/T 72 quando estiver pronto, lá por 2018, rsrs.

    Abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maurício, a esmerilhadeira foi na chapa nova, rsss... Reinaldo, seu 72 fica pronto mais cedo do que você imagina. Suas peças estão prontas....

    ResponderExcluir
  6. ate o meu fica assim ainda vai um prazo!!! e vital,magnum cinza baltico e o mais show fabricado pela dodge brasileira!!!!
    http://dodgearaxa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Roberto, valeu, o seu está ficando muito bom também! abçs

    ResponderExcluir
  8. o seu magnum,ta salvando o meu,tirando minhas duvida tudo baseando no seu!!!

    ResponderExcluir
  9. Roberto, vamos colocar os dios juntos um día, vá ao Mopar 2012 com ele! abçs

    ResponderExcluir
  10. eu e o diego ta querendo ir com eles!!!se tudo der certo no mopar de 2012 nos estamos ai!!!abçs

    ResponderExcluir
  11. Muito bom! Espero que o teu esteja pronto também! abcs

    ResponderExcluir