quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um dia aparece... Mesmo que demore um pouco.

Sempre quis comprar calotas de metal para por no Dart. Comprei recentemente quatro suportes do Magnum adaptados, precisando de um trato...

Enfim, apareceram, mesmo que apenas duas, calotas do Charger 1973 ou início de 74. São as mesmas do SE, porém cromadas. Sem uso...

Prova que eram do Charger: vejam o R/T zero do meu avô ostentando essas calotas. Final de 73.




E custaram módicos 100 pilas. O problema é que preciso de mais duas e sabe lá quando irão aparecer. Vou tentar cromar os suportes que comprei do seu Danilo.





Vamos ver o que acontece....

abraços! Vital

Segue umas fotos dos meus Mopars 1/18... Só para constar!





8 comentários:

  1. Belos Mopar Vital!
    De uns tempos para cá resolvi ter os meus carros em miniatura, mas ainda não consegui nenhum!
    Fiz reserva do R/T 72 na Automodelli, vamos ver como vai ficar. Sei que do Maverick eles fazem em escala maior, mas preciso ver um pronto antes, não são nada baratas.
    Abraço.
    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei em comprar, mas ainda não encomendei. estou tentando conter os impulsos de consumo, rsss....

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vital será que no encontro de Lindóia vc não acha as duas calotas? Essa coleção de carrinhos deve ser uma tentação para seus filhos hein...KKKK
    abraço.

    ResponderExcluir
  4. Max, até pode ser que ache, mas deve ser caro. Quanto aos carrinhos, hoje eles não dão bola mais. Mas já destruiram muitos...

    Ainda guardo uns destruídos aqui. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vital,
    Sou conterrâneo do Cuti embora ainda não o conheça pessoalmente e também sou louco por Dodges assim como vocês!
    Descobri seu blog este fim de semana e fiquei fascinado por ele, seus carros e histórias são magníficos!
    Tenho 18 anos e sou apaixonado por Dodges e Opalas, e por carros antigos em geral...
    Espero um dia poder teu Magnum 79 e me juntar a esse pessoal como vocês!
    Parabéns pelo blog e continue sempre com esses ótimos posts!

    Abraços
    Gabriel

    ResponderExcluir
  6. Gabriel, obrigado, que bom que gostou, espero que se divirta lendo. Algumas são das antigas, outras recentes. Quando eu tinha 18 anos eu havia me esquecido um pouco dos Dodges, e eram baratos demais. Depois, quando voltei a pesquisar o assunto, eram caros demais.

    Se você realmente gosta, Keep Walking, um dia chega o seu carro! Eu sempre quis muito e a hora chegou em 2006.

    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Essas calotas de metal realmente deixam o carro ímpar.

    ResponderExcluir
  8. Leroi, deixam mesmo. Acho até mais legal que as calotas rallye. No Dart vão ficar muito bem, mas só tenho duas. As outras duas vou ter que cromar a partir de suportes serrados do Magnum.

    abraços.

    ResponderExcluir