terça-feira, 14 de junho de 2011

O paozinho mais caro do Planalto Paulista! E mais divertido.

Como sempre faco todos os dias, acordei muito cedo. E fui comprar pao. Na verdade, desculpa para ir tomar cafe na padaria perto da casa dos meus pais. Podia ser um dia como sempre, comum, pegar o meu Honda e fazer a minha rotina.

Quando desco no subsolo, vejo o Magnum e penso: vou com ele comprar pao. Bom, cinco a dez minutos esquentando o motor, para o rodar ficar mais agradavel. 3km de distancia, uma acelerada para abrir os pulmoes do Dodge.... Voltar pelo caminho mais longo... E esta ai. O paozinho mais caro e divertido do Planalto Paulista. Pelo menos o frete.



O carro ainda apresenta um probleminha na caixa de fusiveis. Queimou o do alerta e o do relogio. Proxima parada: Ogata, o eletricista. E quem fez o alternador e arranque dos meus tres Dodges.

Abracos e bom dia a todos!

Vital

Desculpem pela falta de qualquer acento, nao configurei este note ainda.

13 comentários:

  1. Vital
    Mais vale um gosto que um vintém, ou então, O que é dogosto regala a vida!!!
    Abração
    Cuti

    ResponderExcluir
  2. Vital,
    Esse é o grande barato dos carros antigos, poder usá-los. É verdade que acabamos usando pouco por uma série de fatores, mas poder decidir com qual deles ir a algum lugar, não tem preço.
    Abraços.
    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vital , o meu também esta com problema na caixa de fuzíveis, queimou o fuzível das setas e contagiros...estou esperando uma vaga em um autoelétrico que o Edu me indicou.
    abraço.

    ResponderExcluir
  4. Porque será que quando se está de dodge a gente vai pelo caminho mais longo e as vezes mais devagar ainda, querendo não chegar? Agora, essa do pão não é uma boa quando a patroa está esperando, heheh....O ideal é madrugar par buscar o pão, ou sair logo depois do almoço, ae a compra de pão fica show...

    ResponderExcluir
  5. Cuti, e fiquei até mais ANIMADO! A MOPARTERAPIA funciona muito bem! amanhã vou repetir a dose!

    abraços, Vital

    ResponderExcluir
  6. Reinaldo, eu gosto de usa-los de manhã, pois não tem trânsito (domingos). Evito ir trabalhar, o tráfego é muito pesado.

    Mas que é muito gostoso, isso é! E o ar do Magnum gela !!! O do R/T está com um probleminha de rolamento.

    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Jacson, rsss... Eu sai 5:45 para comprar pão, e voltei 7:00. Rodei um montão, rsss... E ainda deixei o Magnum esquentando um bom tempo.

    Grande abraço!

    Vital

    ResponderExcluir
  8. Max, acho que terei que cometer um sacrilégio e colocar uma caixa de fusíveis de Chevette. Não tem jeito...

    Abraços!

    vital

    ResponderExcluir
  9. Que vontade de andar de dodge que eu to... preciso descobrir algum estacionamento coberto no centro de São Bernardo, perto do terminal da prefeitura que fique aberto até tarde da noite, porque ai quando eu quiser, posso ir de dodge de Santo André até São Bernardo, deixar no estacionamento e pegar o onibus pro meu trabalho aqui na Berrini !:D

    Pq estacionamento aqui onde eu trampo é uma bica !!! a diaria não sai por menos de 45 pilas !!!

    Abraço

    Edu

    ResponderExcluir
  10. Qualquer motivo é motivo pra tirar um bólido da garagem!!!

    ResponderExcluir
  11. Edu, eu só não vou trabalhar de Dodge porque o trânsito é cruel. Muita moto, ruas estreitas, acabo não indo. Mas no seu caso é só um trecho, daí vale a pena.

    abraços!

    ResponderExcluir
  12. Leroi, é mesmo. Vou sempre à padaria de Dodge quando dá, e ainda dou umas voltas. É muito bom.

    abraços

    ResponderExcluir
  13. também faço isso algumas vezes, mas assim que ponho os pés em casa minha esposa pergunta "você foi de Dodee?" kkk Tudo culpa do meu DFV babão. abração

    ResponderExcluir