segunda-feira, 11 de abril de 2011

Será que é o carro do meu avô???

Amigos, essa pergunta eu me faço cada vez que aparece um carro 79 cinza báltico mecânico para vender, ainda mais se possui placas amarelas. Como todos os carros de casa eram emplacados em Dourado, as iniciais eram sempre VO alguma coisa. O Passat era VO 6447, o Alfa Romeo VO 5173, e assim por diante. Não me lembro das placas dos Dodges.

O Fabrício me enviou estas fotos deste carro, aparentemente abandonado por muito tempo, mas bem original. Está a venda. Pedi a ele o número do chassis ou o contato do dono. Nunca vi esse carro, que eu me lembre.

Espero que não seja, pois vai uma pequena fortuna para reformar.

Mas se for...


Abraços!

Vital

PS: Reparando melhor nas fotos, as faixas já não são as originais. Mas o vinil parece ser dele. E até que não está tão ruim de carroceria....





7 comentários:

  1. Vital, em que cidade o carro está?
    Cuti

    ResponderExcluir
  2. Cuti, não sei. Só recebi o email do Fabrício dizendo que conhece o dono e que está a venda. Você conhece esse carro?

    abraços!

    Vital

    ResponderExcluir
  3. Vital, assim de vista não lembro, mas com placas amarelas é um achado. Eu encarava!!
    Abração
    Cuti

    ResponderExcluir
  4. Vital! então entrei em contato com o cara via email!!
    O cara é de Goiania! sera que foi parar lá?
    Como o Cuti falou eu Também encararia!
    Achei o email que ele me mandou com mais fotos to te mandando!
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Bora escrever Vital, atualiza o Blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. ISSO AI VITAL! TÁ TODO MUNDO ESPERANDO!!!!!
    ABS!!

    ResponderExcluir