sábado, 2 de abril de 2011

Para fechar a semana com mais um Castanho Araguaia...

Eu nunca gostei de carro marrom, e menos ainda de interior caramelo. Meu conceito era que Dodge tem que ser vermelho, ou branco. Interior sempre preto.

Até que conheci o meu Charger. O vinil marrom de fábrica, o interior caramelo, as faixas marrons... Quando coloquei os Firestone wide Oval, As letras contrastaram muito bem com a carroceria. Hoje sou louco por carros com cores mais clássicas. Continuo gostando de carros vermelhos, mas os marrons ou dourados, pela sua raridade, são lindos também. E elegantes!

Esse post é só para fechar a semana com mais um castanho araguaia, Um Gran Sedan 1977. Eu acho esse carro de uma classe única. Está nos meus planos um dia ter um Dodge quatro portas, e se for um destes, com certeza vou ficar bem satisfeito!

As fotos desse maravilhoso carro foram enviadas pelo Eduardo Bastos, de Santo André. Ou Edu Coxinha... Lembro de ter conhecido o Edu no posto, a caminho do Mopar Nats 2010. O carro é muito original, e espero que o Edu não troque a cor.

Em tempo, o lindo R/T prata Lunar é um velho conhecido meu. Pertence ao xará do Edu. Meu amigo Sapão. Esse lindo R/T dorme há menos de 50 metros do meu, dois prédios antes. No prédio do lado direito tem um R/T 77. Coisas de Dodge: 75, 76 e 77 na mesma quadra, e em ordem numérica. Foi com esse R/T que fui receber o prêmio de Carro do Evento.




Mesma placa, nas duas propagandas. Mesmo carro!


Abraços!

Vital

10 comentários:

  1. Olha só que honra !!! Meu filhote de 37 anos 4 portas num blog !!! kkkkk !!! Valeu pela homenagem Vital !!! valeu mesmo !!!

    Ta surradinho mas é um carro bacana e original sem duvida !!! Logo a gente tira fotos dos irmãozinhos juntos !

    Um grande abraço

    Edu Coxinha

    ResponderExcluir
  2. É um lindo carro! Perdemos a oportunidade de fotografa-los no Mopar 2010.

    Parabéns e valeu pelas fotos!

    Vital

    ResponderExcluir
  3. Vital , bacana as fotos! A primeira imagem, da propaganda com o gran sedan no campo, nunca tinha visto. Abração
    Cuti

    ResponderExcluir
  4. Cuti, esse carro é muito bacana, e eu só vi o das fotos até hoje. Propagandas bacanas, não? O Edu que enviou.

    Grande abraço!

    Vital

    ResponderExcluir
  5. Edu, ja vi seu carro na Fundação, inclusive vc abriu ele para mim... e não esta surradinho coisa nenhuma, pelo contrario, é um dodge muito inteiro e elegante. As fotos estão muito legais. abraços.

    ResponderExcluir
  6. O Edu quer confete, rsss... !!!! O carro dele é show!!! Assim como o 74 branco.

    ResponderExcluir
  7. Vital, tentei várias vezes mas não consegui abrir a tua ultima postagem, do Walter Chrysler. Estou no aguardo de novidades!!! Quando tu vai fazer a postagem do teu Galaxie 82?? Eu to curioso para ver este carro. Abração
    Cuti

    ResponderExcluir
  8. Cuti, acho que po rter baixado as fotos da wikiedia, elas sumiram e acabei deletando o post. Vou achar outras fontes e reeditar!

    Eu não tenho fotos dele, estou pedindo para meus amigos me mandarem novamente. Fiquei com tanta bronca daquele carro que acabei apagando tudo...

    Grande abraço!

    Vital

    ResponderExcluir
  9. Sério Max ??? Ta vendo como esse mundo virtual as vezes prega peças na gente ??? O Vital mesmo, a gente tinha se encontrado no caminho pro Mopar e eu não me lembrava !!! kkkkkkkk !!! Vital, longe de querer confete, muito pelo contrário !!! é que vejo o vinil ressecado, os podrunchos, os arranhões na pintura... e a vezes ta chovendo e eu to louco pra andar de dodge e acabo não saindo pra não aumentar ainda mais !!! e quem não quer um dodge brilhando que nem quando saiu da concessionária ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!
    Mas minha vida tem outras prioridades no momento que me impedem de investir qualquer real no Dodge, nossos filhos vem em primeiro lugar, mas no futuro quem sabe não estou mais tranquilo financeiramente !:D

    Um grande abraço a todos e obrigado pelos elogios ao Dodge, ainda vou conseguir dar um trato melhor nele !!

    Edu Coxinha

    ResponderExcluir
  10. Edu, pensa assim: o carro é seu e ele sobreviveu 34 anos. Você tem o resto da vida para cuidar dele, enquanto for bom para você. O importante é que ele é seu e é muito bem estruturado! O resto se ajeita, a vida tem as prioridades mesmo, isso a torna legal!

    Grande abraço!

    Vital

    ResponderExcluir