sábado, 17 de dezembro de 2011

Dodge Dart Coupé de Luxo 1973 - W2 - E as obras continuam!

Da semana passada para cá eu ponderei bastante e resolvi não vender a perua Corcel Belina. Troquei os pneus por quatro novinhos e amanhã vou testar o comportamento dela na estrada. Provavelmente teremos que trocar os rolamentos dianteiros depois.

hoje cedo fui visitar o Dart, 2 meses depois do último post. E tive uma bela surpresa! Está ficando zero! A pintura não está pronta, mas está evoluindo muito bem! Laterais lisas, como todo Dart deve ter. Se comprarmos com as fotos do carro antes de desmontar, perceberemos como esse branco é mais claro. Não tem aquele tom amarelado do anterior.

As rodas serão estas mesmas. O que gastaria para ficar inventando a moda posso usar para meu futuro e último projeto, um R/T 74.

Vejam as fotos!

Abraços!






10 comentários:

  1. Vital
    As laterias ficaram bem lisas mesmo, dá prar notar bem na foto de perfil! Bom mesmo!! Tá com tudo para ficar nota 10!
    E a gurizada já tá de olho?? Loucos por umas voltas.
    Gostei que tu não vai vender a belina, se fosse minha também não venderia!!
    Grande abraço
    Cuti

    ResponderExcluir
  2. Cuti, queria muito que você visse o carro pessoalmente. Aliás, todos os 3. Te espero aqui em SP.

    A Belina vou segurando em quanto der. Qualquer coisa vai para um estacionamento coberto, perto da casa do meu irmão.

    Grande abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Vital,

    tinha quase certeza que você não venderia a Belina. Sábia decisão meu velho (sem alusão aos 40, pois já passei disso há 7 anos).

    Beleza o Dart. Sonho com o dia que o meu R/T 72 esteja nesse estágio. Chego lá.

    Abração.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Reinaldo, a Belina é aquele impasse. Por cinco mil não vendo, rsss... O que peço ninguém paga. E meu pai e eu ainda nos divertimos arrumando os detalhes. Os parachoques custam o preço de um friso de Dart, rsss... é muito mais fácil deixar legal!

    Logo logo seu 72 estará pronto, o trabalho está de primeira. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Vital
    Obrigado pelo convite meu amigo, também gostaria muito de olhar teus carros e te conhecer pessoalmente. Não vai faltar oportunidade!
    Grande abraço
    Cuti

    ResponderExcluir
  6. Grande Vital!!!!!!

    Ta ficando lindo o seu Dartão meu amigo.
    Depois que este ficar pronto, o Magnum e o Charger vão descansar um pouco.

    Forte abraço!

    Mauricio

    http://showroomimagensdopassado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Valeu Maurício. Mas acho pouco provável que o Magnum descanse. Semana que vem já entra na funilaria, vai fazer os podrinhos. Me segurando para não dar um banho no carro e matar toda a originalidade. Não vou fazer isso.. rss...

    abraços meu amigo!

    ResponderExcluir
  8. Sábia decisão não vender a Belina, grande Vital!

    E o Dart já está tomando jeito de novo novamente, muito bom! Parabéns!

    Inté!

    ResponderExcluir
  9. Leroi, sábia dependendo do ponto de vista. Do da minha esposa não pareceu muito, kkkk!

    E o seu Dodge? A quantas anda? abçs

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk

    As mulheres tentam entender, mas é difícil. Bom, pelo menos elas aceitam.

    Meu Dodge está precisando de um câmbio que o mecânico anterior "sumiu". Como tem gente irresponsável nesse mundo. Já estou correndo atrás da mecânica para colocá-lo para rodar.

    Inté!

    ResponderExcluir