sábado, 7 de julho de 2012

Dodge Dart Coupe de Luxo 1973 Branco Ipanema - Update

Nunca vou ao pintor ver como está o carro. O serviço dele é impecável, porém muito demorado.
Hoje fui fazer inspeção veicular no carro da minha mulher e aproveitei para ver a quantas anda. Fiquei feliz com o que vi, o carro está muito liso, melhor do que já deve ter sido mesmo quando novo. Ainda receberá algumas camadas de tinta e vários ajustes. Deve ter ido fita crepe aos montes para o lixo....

Acreditamos que em mais um mês o Zé comece a montagem do carro, o que exigirá ainda uma "pequena" compra no meu amigo Demarco da America Parts. Borrachas, tampões, guarnições, pestanas.... Enfim, reformar é isso, mas agora estou ficando animado. Ficará novo. Na montagem o carro começa a aparecer.

abraços!

Vital




9 comentários:

  1. Vital
    Tá muito bonito! Vai ficar zero!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. O Cuti tem razão, o carro vai ficar zero!

    Como essa restauração está mais adiantada que a minha, vou poder me programar direito para a montagem, já sabendo os custos do teu.

    Abraço!

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui pra frente não deve ser muita coisa. Os detalhes é que devem pegar um pouco.Já comprei borracha de vidro faz tempo, carpete... Faltam as borrachas, tampões... Provavelmente rever a suspensão... Depois um coletor e um 4jet. Chega de dfv... basta o r/t e o magnum. abçs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Adriano, não vejo a hora de montar! Esse carro é meu sonho. Nunca esteve bom, agora será zero! Mecânica, carroceria, .... Vou vender umas pecinhas e comprar um coletor e uma 4jet.

      Excluir
  4. Logo logo, mais um antigo enfeitando as ruas.

    Inté!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfeitará mais a garagem... Ruas só de fim de semana, e de preferência estrada.

      Excluir
  5. Está fazendo a cor orginal, amigo? Como consegui a cor? Observei em outros Dodge e, ao menos na foto, cada um tem uma tonalidade de branco. Abraço

    ResponderExcluir