domingo, 19 de fevereiro de 2012

Detalhes tão pequenos... mas ainda detalhes.

Mexer num carro 100% original?

Eu tenho dúvidas. Depende do que se espera. Se o objetivo é a originalidade total e o estado do carro permite que você assim o mantenha, é melhor não mexer.

Tenho um excelente funileiro. O Magnum está lá fazendo uns reparos nas caixas, tudo indo muito bem.

Fui ver o carro pintado ontem, até que está bom para o esperado, sem mexer nas faixas. Vendo os detalhes, cadê os drenos??? Aqueles diagonais, que ficam no pé das caixas.

Resultado: vamos ter que acertar isso.

Seguem umas fotos do carro pintado, ainda não deu para avaliar a tonalidade. Foi a mesma tinta usada no cofre. Vamos ver.

Só mexi no carro porque ferrugem é ferrugem. Mas, na boa, não sei se faria novamente. Pintar o carro? Só se for reforma completa, trocando frisos, faixas.... Tô fora!!!

abraços!






























4 comentários:

  1. Vital,

    ferrugem não tem jeito, precisa eliminar. Quanto a pintar, tenho a mesma dúvida que você. A tinta do Maverick está sumindo em alguns lugares, precisaria fazer alguns retoques, mas ainda não sei se vale a pena.

    Abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo, não conheço o Mav ao vivo. Pelas fotos eu não faria nada. é um estresse desnecessário.



    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Imagino que não tenha dormido alguns dias, pensando no lambuso de tinta que poderia advir dessa empreitada. Vai ficar bom, pode ter certeza.ABÇS

    ResponderExcluir
  4. Jacson, neste meio tempo a funilaria ficou pronta, arrumaram os drenos...

    Amanhã vou ver se a tonalidade ficou certa. Depois é só montar. O Juruna deu uma geral nos frisos.

    abraços!

    ResponderExcluir