segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário meu pai!

Hoje você completa 73 anos! é uma grande honra ter você comigo, grande companheiro da estrada da vida, meu melhor amigo e grande incentivador, devo tudo a você!

Obrigado meu velho!


Vital

 1973 em frente a nossa casa

1974 no Albert Einstein, nascimento do Otaviano

Meu aniversário de 2 anos, ao lado do meu avô Euclydes da Cunha Vianna

recuperando-se de uma longa doença, que lhe custou o joelho.

Já recuperado, em 2010 no Mopar Nationals, conversando do assunto que mais gosta.


Nossas andanças


Aniversário dos meus filhos

17 comentários:

  1. Parabéns para seu pai! E que ele te acompanhe nestas viagens por muito tempo ainda!

    ResponderExcluir
  2. Luis dê os parabéns ao Sr. Euclydes, homem que trabalhou na FORD e confirmou que o Galaxie FERVE... KKKKKKKKKKKKK
    Abs
    Pier

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk !!! Lembra a cara do Carlão?

    abçs!

    ResponderExcluir
  4. Vital,

    por favor, transmita meus parabéns (atrasados) ao Sr. Euclydes.

    Grande abraço a vocês dois.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Reinaldo, muito obrigado, ele vai ler aqui. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Vital
    Grande abraço pra vocês dois (pai e filho)!! Muita saude e uma vida longa pela frente.
    Cuti

    ResponderExcluir
  7. Cuti, muito obrigado meu amigo! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Eu também andei fora da net por uns tempos, mas deixo aqui os meus parabéns ao teu pai, que com certeza teve, tem e ainda terá muitas estórias e "causos" a contar !!!!

    ResponderExcluir
  9. Valeu Marião! Hoje estou em casa, capotado de gripe! aquele abraço

    ResponderExcluir
  10. Muita saúde e alegrias para seu pai, Vital! Ter o pai como melhor amigo não preço, procuro curtir o meu ao máximo também!
    Parabéns ao Sr. Euclydes, abraço a ambos!

    ResponderExcluir
  11. Valeu Max, abraços! Novidades no carro?

    ResponderExcluir
  12. Esta semana ele esta no mecânico para finalmente trocar a embreagem e os tuchos do motor, já que ele vinha batendo tucho permanentemente por um bom tempo. A próxima etapa será trocar as borrachas das portas e porta malas e quem sabe o vinil também, além de instalar o jogo de cintos de segurança que comprei no mopar nats de 2009 e ainda não instalei. Aos poucos vou melhorando o carro....falta tempo ( $$$$$$$$$$) rsrsrsrs
    Abraços .

    ResponderExcluir
  13. Aeeee Vital !!!

    Ja sei, ja sei, to sumido !!! realmente estou em divida com meus amigos !!!

    Ultimamente não tenho acessado os blogs, tenho tido pouco tempo so pros emails do grupo do yahoo e de vez em quando o facebook !!!

    Mas deixo aqui totalmente atrazado um forte abraço para seu pai !! Que Deus lhe de muita saude ainda para rodar estas estradas desse pais contigo de Dodge !!!

    Um forte abraço

    Coxinha

    ResponderExcluir
  14. Edu.... Que Edu???? Ah, aquele do Dart verde???? kkkkkk !!!!!

    ResponderExcluir