terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Estrada com Dodge: Terapia barata e de resultados!

Eu gosto muito de pegar estrada com meus carros. Vou sempre com meu velho, já é um ritual. Passo na casa dele, três buzinadas, e lá vamos nós até o primeiro posto frango assado.

Esses passeios aumentaram e muito o meu tempo com meu pai. Tanto ele como eu adoramos esse ritual. Para os carros é ótimo. A cidade só tem buracos, força suspensão, freios e o carro mal desenvolve velocidade.

Neste carnaval fomos domingo, segunda e hoje. Mas devido à ameaça de chuva, abortamos na Marginal Pinheiros e guardamos o R/T.

Recomendo a todos que possuem carros antigos (ou não antigos), dirigir na estrada vazia é uma terapia! As fotos abaixo foram tiradas domingo pela manhã. Estrada vazia, céu limpo.

Grande abraço!


Vital













7 comentários:

  1. Estrada vazia e um V8 na mão é uma super terapia.

    Abração, Vital!

    ResponderExcluir
  2. Vital,

    lembro muito bem dos passeios a Tatuí com meu pai, de Landau e de R/T. Ele curtiu muito, eu também. Castelo Branco, retonas, muita conversa.

    Infelizmente o Maverick não ficou pronto a tempo para um último passeio com meu pai, mas já fiz vários imaginando meu pai ali ao lado.

    Abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Reinaldo, com certeza de alguma maneira está do seu lado... E ficam sempre as boas lembranças...

    Grande abraço, meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Leroi, de fato é! E com sol ainda, pela manhã...

    ResponderExcluir
  5. Vital,

    Preciso conseguir acordar cedo para fazer a mesma coisa, o problema é "acordar cedo !" kkkkkkkkkkkkkkk

    Uma pena que meu pai não liga pro meu Dodge... minha mãe odeia e pra não discordar dela ele não me apoia em nada... infelizmente minha mãe é uma pessoa a beira do insuportável e tem uma influencia com o meu pai que é gigantesca...

    Abraço

    Coxinha

    ResponderExcluir
  6. Não tem problema. Vamos eu, vc, meu pai e o GS.

    Só marcar!

    abração meu amigo!

    ResponderExcluir
  7. Isso é demais, fazemos o mesmo por aqui. Nada como fazer o motor trabalhar cheio...

    ResponderExcluir