terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Testando o 1.0 16V na estrada (ou pura falta do que fazer!!!!)

Quem leu o anterior, já sabe que estou a pé. Por enquanto, meu pai me emprestou seu Renault Clio 16V com apenas 800 km rodados. E lá foi esse doente que vos escreve para a estrada testar o carro.

Para um carro mil ele surpreende. O motor 16V é bem elástico, fácil puxar a 5500 rpm. Dentro do possível vai muito bem.

O que alegra é o consumo. Pisei bastante para testar a reação do carro. foram 140 km com 9,5 litros de gasolina aditivada.

O estranho é que você se sente desprotegido no carro, se estiver acostumado a dirigir carros grandes.

Fora isso, o Renault correspondeu bem e se paga. Seus 22800 Reais o tornam um dos carros mais baratos do Brasil, mas mesmo assim apresenta um excelente acabamento interno. Tem até contagiros, marcador de temperatura, cinzeiro e isqueiro!!! Muitos 1.0 não têm.


abraços!



























Foram 9,5 litros, enchendo até a boca.

2 comentários:

  1. Cara, não consigo gostar de carros franceses !!! Talvez seja birra minha, mas compro um FIAT mas não compro um frances !! rsrsrs.... é meu segundo Uno e so tenho elogios, basico, simples, pobre, mas tem o que mais valorizo num carro, manutenção quase "0" !!!

    ResponderExcluir
  2. Pois É. concordo contigo, mas esse carro é maior por dentro que o Uno e meu pai tem problema na perna. Acho que é tão simples que não vai dar pau, e tem 3 anos de garantia.

    e o meu pai não rodou nem 300 km em 2 meses, kk!

    ResponderExcluir