quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Virou rotina!

Hoje fomos outra vez ao Serra Azul. 50 Reais de gasolina e mais um pouco do que já tinha no tanque, está razoavelmente econômico. Mais uma vez, uma foto em frente ao Quality. Que lugar morto sem o Mopar! Com certeza o evento é o melhor final de semana de lá.

A estrada é um tapete e não tem melhor para rodar, pelo menos que eu conheça. Dia lindo, sol apareceu, tudo deu certo! Para variar, meu companheiro de estrada, meu pai.

Não faltou uma paradinha no Frango Assado para tomar um café da manhã. Na verdade eu ia de Fusca, mas na hora do vamos ver, escolhi o Dodge.

abraços!

Em 1982 estávamos viajando e o Passat 76 quebrou debaixo desta ponte. Ponta de eixo....




a estrada é linda, depois de passar as favelas.
Lindo, não?

Celso Lamas era bom demais!

Eu e meu pai comentamos como a CDB foi criativa ao fazer essa frente.







10 comentários:

  1. Cuidado Vital!!! Daqui a pouco os dodges aprendem o caminho e vao comecar a ir sozinhos pra la hein?? Kkkkkkkk

    Cara, tomar cafe da manha na estrada e bao demais!!!

    Coxinha

    ResponderExcluir
  2. Vital
    Sensacional o programa, se eu morasse aí estaria sempre pronta para estes passeios matutinos!
    Teu Magnum é lindo!!!!! Que carro, nota 10
    Abraço
    cuti

    ResponderExcluir
  3. Coxinha, é só combinar! O GS está muito caseiro ultimamente, kkkk!

    Cuti meu amigo, os cafés da manhã iriam durar umas cinco horas só de conversa, kkkk! ano que vem vou descer de avião por aí e vamos subir no carro do Mario. abraços!

    ResponderExcluir
  4. gêmeas na sogra ontem, a Ru e eu saimos pra tomar vinho, consequencia, acordamos tarde...abração

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrsrs. Não empolga muito não porque senão o Honda vai ficar com ciúmes!

    Inté.

    ResponderExcluir
  6. O Honda, andou 150 km este mês, rsss... Estou indo trabalhar de metrô.

    ResponderExcluir
  7. Esse passeio foi demais.
    Luis desculpe a espremida na saída do posto, é que ando um pouco empolgado com o 1.5r.
    Prometo que da próxima vez vou de Dodge, e vou mais devagar.
    Abs e desculpa
    Pier

    ResponderExcluir
  8. kkkkk ! Se pegasse no parachoque do 79 vc não precisaria mexer nas bolhas da porta, mas sim troca-la!

    foi bem legal, muito bacana o 1.5, lembrei dos 16 anos de idade, kkk!

    abraços, domingo vou de novo se não chover.

    ResponderExcluir
  9. O Magnum está magnífico nas fotos...
    Abs

    ResponderExcluir
  10. Valeu Pier. Ele tem a pintura boa, mas algumas cicatrizes da vida, rsss... E na minha mão assim ficará, sem mexer em nada.

    Grande abraço, amanhã vou rodar de Dodge de novo.

    ResponderExcluir