segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Linda vista!

Domingo de sol, não tem jeito. Dodge na estrada. Não tirei uma foto sequer, saem todas a mesma coisa de tudo que já postei aqui.

Mas meu amigo Carlão tirou essa e eu achei demais. Que dia maravilhoso, e como o Magnum saiu bacana! Eu ao volante, meu pai do meu lado... Essa foto vou guardar para sempre, valeu Carlão!

Quando eu estiver bem velho vou mostrá-la e contar para meus bisnetos o quanto me diverti com estes carros... Deus queira que eu chegue lá.

abraços!

Vital

7 comentários:

  1. Ótimas lembranças, guarde mesmo. Gostei muito do seu pai, conhecimentos enciclopédicos e muito gente boa. Precisamos marcar um bate-papo.

    Lembro da última vez que meu pai passeou de R/T, fomos até a cidade natal dele, Tatuí.

    Não tenho fotos, mas nunca vou esquecer a felicidade dele.

    É para isso que os filhos e os Dodges servem.

    Abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo, valeu! vamos marcar no final de semana que não chover, podemos ir ao Juruna.

    Abraços e obrigado pelo comentário.

    Vital

    ResponderExcluir
  3. Coloca o Dodge na estrada mesmo. E aproveita pra deixar a galera de boca aberta.

    Inté!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Leroi. Estrada é o habitat das crianças, kkkk!

    ResponderExcluir
  5. Vital
    Foto simplesmente histórica!! Vai ficar registrada nos anais da tua vida!
    Abração
    Cuti

    ResponderExcluir
  6. Valeu Cuti! amanhã, se tiver sol, tem mais! Mas vamos de Corcel II!

    abraços!

    ResponderExcluir