quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bateu saudades do meu Dartão...

Acabei de falar com o funileiro. O carro sai para a montagem ainda este ano. Acho que ainda levará mais uns três meses para montar, regular, etc... etc... Se o dinheiro não rarear no meio do caminho.

Seguem umas fotos dele, estou com uma puta saudade, esse carro é muito bacana....

ele não será mais assim, perdeu os pinos de capô, não terá estes sobrearos. Calotinhas serão do SE. Lanternas do ano.... carpete...

Se não der uma loucura e eu colocar umas Magnum americanas... Já tenho dois carros originalíssimos. Esse pode ser mais nervoso. Um Walrod de Charger.... 4 jet... Continuam os bancos originais e o câmbio na coluna.

abraços!










4 comentários:

  1. Que dartão lindo Vital !!!! Na minha modesta opinião nem precisava de restauração !!! o carro parecia ser ZEERO !!!! Cara, realmente os coupes pre 79 tem uma esportividade e charme que são de deixar qualquer um apaixonado !!! Um dia vou ter um coupe amarelo montego !!!

    Abraço

    Coxinha

    ResponderExcluir
  2. Edu, se arrependimento matasse. Mas essa é minha última reforma. Nunca mais. Só vou arrumar umas coisas no Magnum, mas coisa simples.

    abçs

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o carro parecia ótimo aos meus olhos. Sei exatamente o que está passando; em 1 mês espero começar a montar o meu também.

    Inté.

    ResponderExcluir