quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Manhattan Jeep Chrysler Dodge

Demorei quase 40 anos para ir aos States. Mas depois disso já vou pela 4a vez, a 3a para NY. Tenho uma visão um pouco fantasiosa daquele lugar, pois a ilha tem todas as partes boas de São Paulo sem quase nenhuma das partes ruins. E outras que SP não tem, como por exemplo um excelente Metrô.

Da última vez, ao chegar, perguntei ao motorista da limo onde havia uma concessionária Chrysler. 11a avenida. Infelizmente, nenhum Challenger ou Charger expostos, mas várias Durango, que são meu sonho de consumo. Para mim, foi um excelente programa visitar a loja. Fiquei amigo do vendedor, que é.... mineiro!!! Ganhei várias plaquetas da concessionária, colei uma no meu Dodge Journey. Aguentei meus amigos do trabalho tirando sarro, mas.... eles andam de Hyundai. Nem adianta tirar sarro deles, rsss.... A marca do carro já faz isso por eles, kkkkk!!!!!

Seguem umas fotos.












E olhem esse NYPD Charger....


2 comentários:

  1. a América é a Meca dos muscle cars, ótimo registro, abraço

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito da Durango.

    Voltei hoje de Detroit, passei em frente ao Museu Walter P. Chrysler e não tive tempo para visitar! Paciência, haverá outras oportunidades.

    Abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir