segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Corcel GT 1975 branco

Esse carro foi o primeiro que o meu pai alugou na Ford. A partir do grau 9, o job grade na época, você podia alugar um carro. Esse foi o que meu pai escolheu. Em 1976 ele foi devolvido e no lugar veio um vermelho, Luxo.


Tudo o que tenho deste carro é esta foto de 1975. Mas me lembro o quanto ele era legal... Perdia apenas para o GT amarelo 1973.

E, segundo meu pai, esse carro foi emprestado para fazer o comercial da linha 75, uma vez que foi um dos primeiros a sair da fornada.

abraços.



Um comentário:

  1. meus pais nunca tiveram Fords Vital, vou até perguntar a eles, lembro do Fusca, dos Dodges é claro, até 147 tivemos, depois os Chevys e mais recentemente Hondas, mas nada de Ford...eu que inaugurei a marca com um Focus, depois do XR3 e recentemente o Stang 67.

    ResponderExcluir