Sem dúvida são inconseqüentes. No primeiro acidente saí no lucro, pois o Zé, ao ser atingido, resolveu alinhar o paralama e estourou uma pelota de massa na base. Com isso, refez como deve ser refeito, com chapa e solda. Fez martelinho de outo e o carro ficou melhor do que antes. Está prestes a ser devolvido.
No outro saí no prejuízo. terei que fazer funilaria no paralama do Toyota, e o Zé está tão bravo de ter refeito o paralama da Belina de graça que agora quer me cobrar caro no Toyota.
Só a calota original custa R$ 200,00...
Pelo menos os dois motoqueiros idiotas não se feriram.
Abraços.
Imagino o susto do infeliz quando te viu descendo do carro...
ResponderExcluirAbraço!
Reinaldo
http://reiv8.blogspot.com
O pior é que não foi comigo... foi com minha mãe. Mas logo apareceu a polícia e o motoqueiro ficou bem mais calmo.
ExcluirMeses atrás um desses caiu ao lado do carro da minha esposa, que estava parada aguardando para fazer uma conversão à esquerda. Acredita que o infeliz começou a fazer um escândalo acusando-a de ser a responsável pela queda? O cara deu a sorte que logo a polícia chegou e mandou ele andar, porque a Miriam estava ficando brava - e ela brava é um perigo, o cara ia apanhar feio! Abraço.
ExcluirReinaldo
http://reiv8.blogspot.com
Coisa mais chata é ter o carro amassado...
ResponderExcluirVerdade... Mas, no caso, ambos os carros já não são mais originais, ambos já foram retocados. O que é mais uma pinta numa onça?
Excluir