sábado, 5 de maio de 2012

De volta às pistas....

Desde criança eu adoro carro. Pai engenheiro, Dodge na garagem... Uma das recordações que trago da minha infância é o Modelódromo do Ibirapuera. Desde sempre meu pai me levava lá aos domingos. Adorávamos estar lá, vendo os aviões controlados por cabo, a pista de ferreomodelismo...

Mas sempre gostei da pista de autorama, apesar de ganhar um apenas aos 12 anos. Aquele cheiro de motor elétrico, o zunido dos carrinhos... Os antigos pôsteres... Enfim, outra época.

Semana passada resolvi tirar meus filhos da TV e do vídeo game e fomos até lá. Foi muito legal, tanto que resolvi comprar um carro para nós três. Algo simples, compatível com os reflexos dos garotos de 5 anos.

Lembro com saudades dos Estrelinhas e depois do upgrade para os famosos Muras. Não tenho mais nada daquela época, vamos começar de novo. Amanhã testaremos juntos o nosso novo carro, espero que eles gostem.


Abraços!



 

2 comentários:

  1. Vital, tenho certeza que se eu for em alguma pista acabo comprando tudo novamente. Freqüentei muito a pista da Talladega, em Sao Bernardo, junto com meus primos. Tinha mura zero e o vinte, e apesar do 20 andar muito mais sempre gostei mais do zero pela maior opção de bolhas. Eu ficava horas pintando as bolhas e colando os adesivos. Não me lembro de ter tido alguma bolha de Dodge, mas cheguei a ter uma de caravam que o pessoal chamava de ambulância, rsrsrsrs. Não esqueça de comprar o Glub para os pneus....
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max, pior que fiz o mesmo. Só que quando eu era garoto a dureza reinava, para comprar uma peça era enrolado. Agora véio, comprei maleta, acelerador eletrônico e 3 parminhas (um preparado). Diversão completa, fomos hj de novo.

      Excluir