quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Agora vou curtir meu Guarujá"

Como diria o seu Didi. O meu R/T ficou pronto, mas antes deu um susto, com uma sujeira no carburador. O Daniel desmontou tudo na hora e colocamos um kit original Weber nele. O pistão injetor Weber não tem nenhuma semelhança em qualidade quando comparado com os BFS. Colocamos também as agulhas originais. Tudo bem que tinha uma sujeira entupindo um dos injetores.


Passado o sufoco, dá até para respirar atrás do carro sem queimar os olhos. A combustão está muito boa, acho que até passaria no controlar.

Enfim, está muito bom de andar. O Magnum ficou na oficina para resolver um problema no dfv (colocar o kit original Weber também) e o R/T 71 ainda está em casa. Vendo os dois R/Ts na garagem, dá uma baita vontade de comprar os nove que faltam. Um privilégio para poucos. Acho que só o Badolato fez a dezena até agora (se ele comprou um 76).

Seguem umas fotos do bravo R/T na sua vaga outra vez, ainda bem sujo. Melhorando meu pé vou dar um trato no Dodge.

abraços!











14 comentários:

  1. Estou cada vez mais surpreso com seus carros. Maravilha de R/T.

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Vital,
    reafirmo: esse R/T é obsceno. É por isso que você está gastando os tubos no Dart, o problema é a comparação com esse R/T.
    Cara, quando você melhorar vamos fazer umas fotos desse R/T com o meu 78 (mesmo sabendo que vou passar vergonha!).
    Além, é lógico, do passeio com o GT. Vale também uma volta no meu Landau e no Opala Gran Luxo e no seu Magnum.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. vital,

    Esse R/T é um verdadeiro colírio para os olhos !!!!
    E o que é esse painel aceso, meu amigo !!!
    O do nosso Dart Sumatra só fica clarinho assim de vez em quando, hahahaha !!
    Abraços, meu velho !!!

    ResponderExcluir
  4. Vital sejamos otimistas você já tem 1 falta só o resto kkkkkk!!! Deve ta uma delícia de andar hein??? Agora bora botar esse dodge na estrada !!!

    ResponderExcluir
  5. Vital
    Esta tua garagem tá ficando reduto de dodges, o que os teus visinhos estarão comentando, hein????
    Abração
    Cuti

    ResponderExcluir
  6. Leroi, obrigado, valeu pela visita!

    Grande abraço, muito bom o seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Reinaldo, vamos fazer as fotos sim, mas seu carro é muito bom também! E é um 78, um dos R/Ts mais exóticos já feitos. Acho lindo, e igual ao da cor do seu não tem muitos.

    Meu pé está quase bom, vamos combinar umas fotos sim. 76 e 78, e depois os inimigos (rsss...) GT e R/T.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Marião, estou afim de desmontar o do Magnum e limpar. Deve ficar claro também. Não sei se troco a "madeira" original, descolando um pouco ou deixo essa colada na CDB em 78/79. O do 71 foi restaurado, viu que beleza???

    Valeu pelo comentário.

    abraços!

    ResponderExcluir
  9. Edu, está bom pacas. o kit 446 Weber é outra coisa, tem injetor Weber por 35 pilas no ML. Compensa comprar um pro GS, se é que o cabeludo já não fez isso.

    abraços!

    ResponderExcluir
  10. Cuti, é verdade. Tem dia que tem 3. Quando o Dart chegar, o Fusca terá que ir para a casa de um amigo ou a casa da minha mãe. Não tenho coragem de vender.

    Quem me dera morar em Taquara, rsss... Teria um excelente amigo, mecânico e muito lugar para guardar. Já pensou o Magnum do lado do seu R/T cashmere ????

    abraços

    ResponderExcluir
  11. Vital
    BBBááááá. Ia ser sensacional as duas viaturas juntas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Cuti, se ia! E o mecânico dos pampas regulando o Magnão!

    ResponderExcluir
  13. Esse seu RT76 é um sonho. Aliás, um dos meus sonhos, ter um Charger 76, ano que eu nasci.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Jacson, obrigado! é um carrão mesmo. Mas, se não levarmos em conta paixão, preço, agressividade... O Magnum é mais carro.

    abraços!

    ResponderExcluir