Já vi alguns nos Mopar Nationals. Mas nunca tive a oportunidade de ver não um, mas dois zero km na concessionária. O carro é demais.
Segundo o vendedor, carro dificílimo de se vender e com mercado muito restrito (lembre-se que a concessionária fica em Manhattan).
Alguns outros carros zero, gostei muito do Charger, apesar de V6 é um carro muito bonito e muito barato. E uma rara Dodge Journey, uma das duas que vi em uma semana lá, rodando. Dart? apenas um na rua. Vejam como a gigante Journey fica minúscula ao lado dos demais americanos.
O que se vê muito é Cherokee, além dos Charger de polícia.
abcs
Belíssimos carros. 0km então, nem se fala.
ResponderExcluirCheirinho de novo....
ExcluirVital,
ResponderExcluirfaz tempo que não vou a NY. Na Flórida vi muitas Journeys, parecendo Variants perto das imensas SUVs americanas e japonesas.
Eu nunca entrei em um Viper, deve ser muito legal, especialmente nessa nova versão, que dizem ter sido bem melhorada sem perder o espirito selvagem. Mas imagino que não seja um carro para a ilha de Manhattan, mesmo.
Depois conte mais do que você viu por lá.
Abraço.
Reinaldo
http://reiv8.blogspot.com
Reinaldo, nem eu entrei... Estavam trancados, segundo o vendedor o interior do carro é muito caro...
ExcluirMuito bom Vital! Sabe me dizer qual a visão dos americanos em relação aos Mopars?! Esperava que o Dart estivesse fazendo mais sucesso...
ResponderExcluirChallenger também é muito raro de se ver?!
Abraços.
http://dodgefever.blogspot.com.br/
Marcos, as costas leste e oeste têm um comportamento totalmente diferente do interior. Tanto que o carro mais vendido do grupo é a RAM. O mesmo acontece com GM e Ford, Silverado e Fs lideram.
ResponderExcluirEm NY particularmente, segundo o vendedor, vendem Cherokee. Carro chefe.
abcs