terça-feira, 30 de julho de 2013

Mopar Nationals de 2010

Já que o Mopar de 2013 está chegando (e vou levar somente o 73, se ficar pronto), seguem umas fotos do meu 76 no Mopar de 2010. O meu 76 serviu para fazer o desenho do evento. Com o detalhe que o Paoluccio teve que desenhar o logo Dodge da tampa, o meu carro inexplicavelmente não tem. E não terá... O vinil é original, tem o logo da Janda com sinais do tempo (onde foi comprado), não tem sinal de ter sido batido e a tampa sequer tem os furos do logotipo. Mistério que não vou conseguir resolver.

abraços!


No Mopar 2010 - Wide Oval recém colocados


arte do Paoluccio

Foto origem. Minha mãe em frente ao carro.


Um comentário:

  1. Esse R/T é simplesmente maravilhoso. Tive a satisfação de me sentar ao volante e dar uma acelerada (com o carro parado).

    É um dos melhores Dodges que eu conheço.

    Abraços.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir