quinta-feira, 18 de julho de 2013

Laranja Mecânica Mopar - Quase fiquei louco com estas fotos!

Hoje abri o Facebook e encontrei estas fotos postadas pelo Daniel, fui pego de surpresa, achei que ele não mexeria no carro esta semana. O carro está fod...., sempre quis que ele fosse assim.

O serviço do Daniel é algo impecável, não só na qualidade como também nos detalhes, seja para fazer o carro original (como foram meus Magnum e R/T), seja para fazer esta obra prima, do meu gosto!

Além disso, virou um grande amigo meu. Recomendo a Laranja Mecânica para quem quer um trabalho perfeito.

Se Deus quiser este carro será presença certa no Mopar !!!!

Fica aqui meu agradecimento à dedicação e à perfeição da oficina Laranja Mecânica. Vou postando fotos novas.

abraços!

Dani e a embreagem do meu R/T

Radiador em alumínio USA

O cofre que sonhei ter no Dart

Perfeição em cada detalhe


Detalhe da 4jet 600cfm.

6 comentários:

  1. Isso mesmo Vital!

    carro lindo, acabamento perfeito e melhorias ao seu gosto.

    Quero ver ele no MoPar! Mas o Magnum tem que ir também, afinal é o ano da Emoção 79.

    Grande abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei, acho que o Magnum não vai desta vez.... Vou com a família de Journey e o Dani vai de Dart.

      abcs, vamos almoçar.

      Excluir
  2. Parabéns Vital!
    Desejo que este carro só te traga alegrias. E pelo visto até agora vai ser exatamente assim. Muito bonito!
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuti, valeu! São muitos anos e $$$ ... Finalmente está ficando pronto...

      abraços!

      Excluir
  3. Cara, que cofre novo e bonito. Dá até gosto!
    Parabéns, Vital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Leroi, mas o autor da obra é o Dani, ele que escolheu as peças, os detalhes.

      abçs

      Excluir