E chegou a hora de mais um temido e famigerado Controlar, o pesadelo dos proprietários dos carros antigos.
Como o carburador é novo, assim como velas, etc..., não deu outra. Como o ano de fabricação é 1983, ano que vem a pequena perua completará 30 anos, e vou fazer as sonhadas placas pretas. Aí não vendo mais.
Abraços!
É isso aí, Vital !!!
ResponderExcluirFica com a Belina, uma excelente recordação da tua família e dos bons tempos da Ford...
Abração direto do Sul !!!
Valeu Mário! Essa já ficou! Está muito boa de andar!
ResponderExcluirGrande abraço, meu amigo!
olha faz tempo que não vejo uma Belina nessas condições! Parabéns Vital!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAdriano, obrigado! Se quiser ver melhor, tem um post de dezembro de 2012 com fotos melhores! Grande abraço!
ExcluirBom que resolveu ficar com a Belina, uma ótima lembrança dos teus pais para os teus filhos. Bacana!
ResponderExcluirAbraço
Essa não vendo mais, rsss... Se você visse a pobre quando ela chegou em 2000... Depois do meu tio fazer uma obra inteira com ela... Até os faróis tinham terra! Mas em 2000 ainda achei tudo zero, de 1a linha ainda.
ExcluirAbraços, Cuti! Adorei a foto do R/T 77!
Muito bom ter ficado com a Belina.
ResponderExcluirAté eu tô na onda de ter carros "humildes", arrumei um Fusca, kkkkkkk.
Placa preta na perua!!!
Vou colocar, deixa dar o prazo...
ExcluirBoa decisão Vital,
ResponderExcluira Belina está perfeita e ninguém vai pagar o que ela vale.
Grande abraço.
Reinaldo
http://reiv8.blogspot.com
Valeu Reinaldão, preciso ir ao Juruna, precisa tb?
ResponderExcluirPreciso sim Vital! Vamos tentar ir na semana que vem? Abraço.
Excluir