terça-feira, 17 de abril de 2012

Emoção 79. E outras mais histórias imperdíveis.

Pessoal, hoje peguei as minhas primeiras cópias do novo livro do Alexandre. E posso dizer que é uma obra prima no acabamento e no conteúdo. Diferente do já sensacional primeiro volume, o livro traz muitos detalhes históricos, não vou contar para não estragar a surpresa.

Posso dizer que, para quem gosta de Magnum e R/T 79, tem um capítulo imperdível, com fotos dos protótipos, inéditas.

Não vou escrever muito pois quero ler o livro ainda hoje.

Seguem umas fotos. Para fechar, uma volta de Roadrunner 1970, como passageiro, lógico.

Comprem suas cópias, mais que uma história da coleção do Badolato, é um registro da história da Chrysler do Brasil. www.museudodge.com

Detalhe: Eu e meu velho estamos na página 178.




abraços!

11 comentários:

  1. Um livro para ser devorado .... kkkkk

    Doenças ...

    Compre djá !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E comprem alguns! Para o pai, a mãe... namorada.... Presenteiem os amigos!

      Excluir
  2. Vital,

    recebi ontem e já li, agora é ler de novo com mais vagar.

    Já tinha reparado na foto, legal, teu pai já viu?

    Agora, receber o livro de Roadrunner não é para qualquer um, o meu deve ter vindo de motoboy mesmo, rsrs.

    Abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk !!!! Promoção do 5000 ésimo exemplar vendido!!!!

      Excluir
  3. Vital
    Ainda não comprei o meu, não tive saco para ir até o Banco fazer o depósito!!! Vou ver se esta semana ainda faço!
    Abraço
    Cuti

    ResponderExcluir
  4. Pede um pro Badola depois vc acerta com ele. Vc poderia escrever o seu tb.... abçs !

    ResponderExcluir
  5. Tá com moral, hein?

    Abração, Vital!

    ResponderExcluir
  6. Vital, irei comprar o meu em Águas de Lindoia, o antigo já li umas 4 vezes.... Abraço .

    ResponderExcluir