quarta-feira, 12 de outubro de 2011

60 mil km!

Peço desculpa a todos, não tenho tido tempo de elaborar material para o blog. Para vocês terem uma idéia, faz 6 meses que não vou ver como anda a reforma do meu Dodge Dart 73.

Mas uma coisa que tenho feito todos os dias que posso (ou seja, final de semana) é pegar a Bandeirantes com meu pai. E como rodamos! No final de semnaa foram 270 km de Magnum. Hoje foram 170 de VW 1500, afinal dia santo é para se pagar promessas. Andar de Fusca na estrada ninguém merece, a não ser por passeio.

Enfim, o Fusca virou 60 mil km hoje cedo, segundo a primeira dona são originais. Acredito que sejam, pois o motor não foi aberto e não gasta uma gota sequer de óleo. E, segundo ela, o carro foi só duas vezes ao Guarujá.

Pegar estrada é uma grande diversão. é bom para os carros, que até funcionam melhor depois, é bom para o meu pai que acaba saindo mais de casa, e bom para mim, pois conversamos bastante e a viagem é sempre boa!

O Magnum completará 70 mil km na próxima aventura.

Seguem umas fotos de hoje.

abraços, Vital.







9 comentários:

  1. Vital,

    muito interessante essa sua atitude de colocar os carros na estrada com seu pai.

    Abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E aeeee Mestre !!! Da mesma forma que pedi desculpas ao Cuti, peço também a voce por não ter acompanhado e comentado os blogs dos amigos e nem ter colocado nada novo no meu !!! Realmente minha vida ta corrida, tanto no trabalho quanto com a familia, mas hoje minha esposa foi pra praia com as crianças e so volta domingo, então acredito que pra sexta a noite ou sabado sai alguna coisa fresquinha no blog !! hehehe !!!
    E tu, como anda meu amigo ? Lembrei de vc hoje !! Fui levar o dodge no Fiduma pra trocar a bomba dagua e na verdade acabamos fazendo churrasco e o dodge ficou la pra trocar a bomba amanha !!! kkkkkkkkkk !!!

    Cara, parabens pela atitude de pegar estrada com seu pai... queria muito que o meu fosse mais parceiro e que curtisse o dodge comigo... mas infelizmente ele é muito influenciado pela minha mãe que odeia meu dodge... affff....

    Abraço

    Coxinha

    ResponderExcluir
  3. Reinaldo, Gian, valeu! Podemos marcar de ir em comboio. As vezes o Carlão (500 branco) e o Pier (Dart71, Dart 73) também dão o ar da graça.

    Passatempo rápido. Seis da manhã eu saio, oito da manhã já guardei o carro e começa o dia...

    Abraço, boa semana a todos.

    ResponderExcluir
  4. Coxinha, tá vivo???

    Eu preciso ir lá também! O Dart 73 deve ficar pronto e precisamos tirar o motor do 79 e prepará-lo para o transplante. É que o Vinícius foi operado e está de molhp, rsss....

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Fala Vital!

    Dizer que ninguém merece andar de fusca na estrada é maldade. Embora eu nunca tenha dirigido um por mais de 20km seguidos.

    Inté!

    ResponderExcluir
  6. kkkk ! Passeando na estrada até vai lá. Pega um trânsito num treco destes... rsss abçs

    ResponderExcluir
  7. Vital
    Carrinho simpático o Fusca! Mas que dá uma diferença dirigir o teu magnum e depois pegar o fuca, isto deve dar mesmo.
    Aproveita o máximo a companhia do teu pai, não tem amigo melhor que eles mesmo.
    Grande abraço
    Cuti

    ResponderExcluir
  8. Cuti, se dá! O Magnum é melhor que carro novo. Se estivesse tão zero como o R/T seria impossível pensar em outro carro! Mas o Fusca tem seu charme, mas não empolga, rsss...

    O meu pai se diverte... Isso é muito legal mesmo!

    Grande abraço!

    Vital

    ResponderExcluir