Seguem fotos parciais do motor, já pintado e com uma tampa Mopar, a outra está na usinagem. E a linda 4jet zero.
Definitivamente esse carro vai ficar muito bacana, apesar de sair do original. Sempre quis um carro com 4jet, comando, tampas bonitas, filtro cromado.... Pneus bem largos... Rodas de R/T.... Flowmaster...
Enfim, tenho o Magnum e o R/T seguindo a risca a originalidade.
Outras modificações:
1 - radiador de alumínio zero
2 - Alternador moderno preto, USA
3 - Arranque mini start
4 - ignição eletrônica Mopar
5 - mostradores de pressão, temperatura e voltímetro (alternador é novo...)
6 - carpete (ao invés da manta de borracha)
KP 500 zero
O Dart é a ovelha negra da família (ou branca...).
Abraços!
Vital,
ResponderExcluirvocê está certo, preserva o R/T e o Magnum totalmente originais, logo tem direito a um Dart cheio de melhoramentos!
Esse motor está muito lindo, imagino ele instalado no cofre.
Parabéns, torço para que fique pronto logo.
Abraço!
Reinaldo
http://reiv8.blogspot.com
Valeu Reinaldo! Os dois brancos juntos ? Já pensou?
ExcluirVital esta ficando espetacular, Grande abraço!
ResponderExcluirValeu Adriano! Assim como o tropical ficará também! abraços!
Excluirque tesão de carro! vou querer andar! penso igualzinho ao Reinaldo. abs Gian
ResponderExcluirwww.V8nFUN.blogspot.com
Opa! estão convidados!
Excluirabcs
Sou fã dessas tampas! Chique demais!
ResponderExcluirCaro Vital
ResponderExcluirTenho certeza que o carro vai ficar lindo, assim como o motor!
Abraço
Leroi, Cuti, obrigado, espero que fique lindo, tá dando um trabalho$$$!
ExcluirVital, sou leitor fiel do seu blog, apesar de estar escrevendo aqui pela primeira vez. Também sou leitor assíduo do blog do Cuti. Tenho 36 anos, apaixonado por Dodges e Fords, tendo um carinho muito grande pelos 1800/Polara, pois na minha infância meu pai tinha um. Gostaria de parabenizá-lo pelas restaurações e cuidados que têm com os carros, inclusive com a Belina. Hehehe Identifico-me muito com suas histórias da infância e tempos da faculdade, pois tive uma história de vida parecida, com viagens, trocas de carros dos meus pais, estudei em universidade pública e tive meu primeiro carro, uma Fiat Elba 1.6 Top, nessa época, em 1996. Quando eu viajava com meus pais de Assis para São Carlos, entre 1988 e 2001, passava sempre por Dourado. Morei dois anos em Santa Cruz das Palmeiras e sou paulistano da Vila Maria. Meu tio teve um Alfa Romeo 1975, em 1981 e meu pai trabalhou como estoquista da Ford/Wyllis entre 1969 e 1976. Viu como tenho muitos motivos para me identificar com suas histórias? Até churrascaria cativa, minha família e eu temos, quando viajamos, a do Posto Sem Limites, em Bauru. E parava com meu pai no Figueira Branca, sempre que íamos de São Carlos para São Paulo. Seus textos me trazem recordações agradáveis. Por davor, conte mais histórias sobre sua infância. Hehe Um abraço do Sandro.
ResponderExcluirSandro, que mensagem bacana, obrigado! Seu pai foi contemporâneo do meu, meu pai entrou em 68 e saiu (1a vez) em 78. A Figueira Branca (saudosa....) era muito melhor que estes postos Graal padronizados. Lembra, o banheiro masculino de um lado do balcão, o feminino do outro. E tinha restaurante também.
ExcluirEstou preparando mais histórias independente dos carros, já que o estoque de carros acabou (antigos pelo menos).
Grande abraço e obrigado pela mensagem.
Vital
Parabéns Vital,este também é original,já que motor fica escondido e roda é acessório!!!Os Darts são demais!!!abraço,Lico.
ResponderExcluirValeu Lico, obrigado pelo comentário! Grande abraço e até o Mopar!
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