domingo, 19 de agosto de 2012

Belina II - de volta a ativa.

Depois de aparecer na Quatro Rodas e ir para seu merecido descanso no terceiro subsolo, um incidente trouxe a velha perua para a atividade.

Meu amigo e funileiro José sofreu um acidente, não se machucou, mas seu City ficou destruído parcialmente. Ofereci o carro para ele utilizar enquanto não arruma o seu, e tem atendido muito bem. O bom é que o carro está sendo utilizado diariamente, além do Zé acertar os pequenos problemas que eventualmente aparecem.

Enquanto isso, continuo pegando estrada, aproveitando os lindos domingos do inverno com meu Charger. Hoje cedo.



abraços.






8 comentários:

  1. Beleza Vital, belo gesto.

    Agora, você está levantando bem cedo para andar de R/T, não?

    Abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinaldo, sempre acordei muito cedo, até demais, rsss...

      Excluir
  2. Belas fotos do Charger, Vital.
    Já a Belina, se fosse eu só emprestaria pro meu pai.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zé me ajuda bastante com os carros, é uma maneira de ajudá-lo também, mora muito longe da oficina. abçs

      Excluir
    2. Eu acho que eu emprestaria a Journey, kkkkkkk.

      Excluir
    3. Eu não, rsss... é dodge e Dodge não empresto, kkk!!!!

      Excluir
  3. Vital
    Já tive o privilégio de ter clientes que me emprestaram carros (dodge e galaxie). É ruim para os dois lados, mas acredito que para quem recebe é muito pior, pelo menos no meu caso foi assim. Entretanto é muito bom saber que podemos contar com alguém nas horas difíceis.
    Abraço
    Cuti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As dimensões de SP dificultam quando estamos sem carro... E como o Zé é muito bacana para resolver meus problemas com carros, não podia deixar de emprestar. é bom retribuir a um bom amigo.

      abçs cuti!

      Excluir