Essa semana recebi um email do Rogério Astur de Minas Gerais, contando sobre um outro Charger R/T 1971 que eu não conheço. O que é fácil, pois meus contatos com o mundo dos Dodges são recentes. Mas como existem tão poucos R/Ts 71, se eu errei por cinco carros ainda errei pouco.
Essas são as fotos do R/T 71 de Campinas, que pertence a um professor. Segundo o Lincoln, o carro está com o atual proprietário de 1972, ou seja, quando nasci. E parece muito bom e inteiro, na cor vermelho Xavante. Vi um destes no Mopar de 2007, mas era muito alterado.
Engraçado é que a Paulista de Medicina é do lao de casa, meu cunhado estudou lá. Reparem no escapamento com uma única saída. Vai entender...
E para dar um contraste, esse é o R/T do Rogério. Um 1976 marrom Iguaçu, muito impecável. Irmão mineiro do meu 76, só não perguntei ainda para o Rogério qual o Serial Number, para ver a proximidade. O mais perto que encontrei até agora foi o Monterrey do Gian.
Vejam que carro bocana! O Rogério pretende aparecer com esse R/T no Mopar. Pena que irei de Magnum, daria uma foto sensacional o Araguaia ao lado deste lindo marrom. Rogério, obrigado pelo email e por acompanhar o blog.
abraço a todos!